Se por um lado os tablets e celulares são grandes aliados dos pais – não só educação, mas também para distrair as crianças -, por outro não saber o que o filho faz conectado pode ser bastante assustador. Por exemplo: se a internet fosse uma cidade como São Paulo, com todos os perigos, atrações e tentações que a capital paulista oferece, você deixaria seu filho sozinho?

Além dessa questão, vale lembrar ainda que cada idade exige um tipo de cuidado: uma criança de 10 anos não precisa da mesma atenção que uma de 1 ou 5 anos. Como proibir a internet é impossível, até porque os meios virtuais são hoje tão importantes quanto o real, a melhor opção é não deixar seu filho desprotegido na internet.

O HERO tem a solução ideal para pais que querem proteger as crianças na internet, evitando que elas sejam vítimas de abuso, de bullying e até mesmo de pedofilia, afinal, a internet é o principal meio usado por pessoas mal-intencionadas para se aproximar de crianças.

Com o Família by HERO você acompanhar e saber de tudo que seu filho faz quando está conectado. Você pode escolher o tipo de conteúdo, site e jogos que ele pode ou não acessar, consegue acompanhar as conversas nas redes sociais, a localização da sua família em tempo real e ainda monitorar todas as atividades online das crianças por meio de relatórios. Conheça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui