Você certamente chega em um lugar e já vai pedindo a senha do Wi-Fi. Seja para economizar o pacote de dados, para ter mais velocidade no envio de mensagens ou para compartilhar aquela foto legal nas redes sociais, o risco é um só: você pode cair em mais um golpe digital e ter seu aparelho invadido.

O relatório Norton Wi-Fi Risk Report de 2017 mostra que 58% dos brasileiros acreditam que suas informações pessoais estão seguras ao usar redes públicas. O número assusta, mas você sabe qual tipo de golpe você pode sofrer em Wi-Fi público?

Hackers e bandidos virtuais costumam criar redes falsas justamente como uma armadilha para atrair usuários. Assim, quando você se conecta em uma delas esses hackers conseguem invadir seu celular e capturar suas senhas, dados de navegação e todas as suas informações pessoais, além de acessar seus arquivos e conversas.

Para não deixar sua “intimidade digital” exposta e correndo riscos, é preciso tomar cuidado e não esquecer de se proteger. Além de evitar fazer compras online e acessar o app e site do banco, use ainda um aplicativo de segurança.

O Wi-Fi Seguro by HERO garante uma navegação protegida em redes abertas e públicas. Fácil de usar, com um único clique o app está ativado e suas informações e aparelho protegidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui