O smartphone é hoje o principal aparelho usado para acessar as redes sociais – e também é o dispositivo mais vulnerável a receber ataques virtuais. Isso porque ainda não existe uma consciência de que é necessário proteger o celular com um bom antivírus, como já fazemos com o computador.

Essa falta de proteção, junto com um número cada vez maior de usuários conectados, fez com que o smartphone se tornasse o principal alvo de hackers e invasores. Por isso, se você ainda não tem antivírus instalado no aparelho talvez seja o momento de começar a pensar.

Uma vez invadido seu celular fica totalmente nas mãos dos bandidos virtuais. Assim, eles conseguem facilmente navegar pelo seu aparelho e, consequente, pela sua privacidade e intimidade. Suas fotos e vídeos pessoais, sua conta do banco e, claro, seus perfis de redes sociais. Uma vez que esses hackers estão “dentro” do seu aparelho fica fácil roubar seu perfil, mudar a senha, publicar em seu nome e falar com seus contatos.

E agora, você ainda se sente seguro nas redes sociais? Conheça o Segurança by HERO, um aplicativo que protege tudo que você faz na internet, evitando invasão de vírus e hackers, e bloqueando ameaças e sites maliciosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui