A onda de roubo de celulares se espalhou de norte a sul do país. Em qualquer lugar das grandes cidades (e até do interior), os bandidos atacam. Os números justificam: o Brasil tem a quinta maior rede mundial de aparelhos. São 241 milhões de celulares e 207,7 milhões de brasileiros. Ou seja, tem mais celulares nas ruas do que pessoas.

O motivo pelo qual os criminosos agem é somente um: o valor financeiro com a possível revenda. E, como algumas reportagens na TV mostraram ultimamente, os bandidos conseguem desbloquear facilmente os celulares roubados, alterando o número de IMEI.

O mais grave de tudo isso é que, quando um celular é roubado, são levados também dados pessoais, fotos, vídeos, senhas, contatos e muitos momentos do dono do aparelho. É muita coisa importante que pode acabar caindo em mãos erradas.

Para evitar que isso aconteça, existem aplicativos que rastreiam e bloqueiam celulares roubados para que o bandido não consiga acesso aos dados do dono do aparelho. O HERO é uma das mais poderosas ferramentas com essas funções antirroubo. E o melhor: possibilita o usuário a recuperar tudo o que estava no aparelho de forma rápida e fácil, bastando acessar de outro dispositivo. Experimente o HERO e proteja seus dados de mãos criminosas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui