A atual novela das 9 da Rede Globo abordou um tema muito delicado: a pedofilia. E, como você deve ter visto, o personagem Vinícius (Flávio Tolezani) usava a internet para praticar seus crimes. O assunto repercutiu muito no país inteiro e nas redes sociais após exibição de cenas fortes.

É evidente que, assim como a internet oferece uma gama de possibilidades para aprendizado e entretenimento, a rede mundial esconde muitos perigos para as crianças, principalmente com acesso às redes sociais. Nesta hora, cabe aos pais e responsáveis monitorar a navegação dos pequenos! Veja bem: a palavra-chave para crianças na internet é monitorar, e não restringir.

Para isso, existem diversas ferramentas criadas para proteger as crianças na internet. O Família by HERO define os conteúdos que seus filhos podem acessar e cria perfis personalizados para cada um deles. Assim, você acompanha as conversas das crianças em chats e redes sociais, e recebe alertas de ações suspeitas. Ele possui ainda a funcionalidade de localizador, onde você acompanha pelo aplicativo os lugares frequentados por seus filhos.

Experimente o Família by HERO e deixe seus filhos curtirem a internet longe dos perigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui