Se você chegou até aqui, com certeza é apaixonado por tecnologia e inovação. Por isso, preparamos uma série de posts sobre os lançamentos que estão chegando neste mercado.

Ainda não chegamos nem ao final do primeiro trimestre de 2018 e o segmento de tecnologia e inovação já está cheio de novidades. Grande parte disso se deve ao MWC 2018 (Mobile World Congress), evento sediado em Barcelona que aconteceu no final de fevereiro.

Estrela importante do evento foi o lançamento do Android One e Android Go. O sistema operacional no seu estado mais puro tem sido solução para alguns smartphones, principalmente aqueles onde as especificações não são o seu forte. Mas quem roubou todas as atenções para si foi a Samsung, com o lançamento dos seus últimos smartphones: o Galaxy S9 e o S9+.

A surpresa? Ficou por conta da Nokia! A marca conseguiu despertar a nostalgia que todos queriam com o lançamento do Nokia 8110 4G, ou simplesmente Nokia Banana. O aparelho tem um design atraente e além de muitas especificações bacanas conta com o clássico jogo da cobrinha! Começará a ser vendido em maio deste ano, por menos de 100 dólares.

Apesar de poucos lançamentos, o MWC 2018 revelou as tendências para o mercado de inovação do futuro, como realidade virtual, inteligência artificial, internet 5G, carros conectados e muito mais.

Fique ligado aqui no Blog HERO que, em breve, falaremos mais sobre cada uma dessas tendências abordadas no MWC 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui