Você já reparou o quanto sua mãe está conectada nos últimos tempos? Com certeza ela já deve ter conta em uma rede social ou acessado um aplicativo no smartphone dela. Afinal, com a crescente onda tecnológica dos últimos anos era natural que sua mãe fosse inserida nesse cenário digital. Mas, claro, do jeito dela.

Para provar isso, um estudo da Kantar TNS realizado para o Dia das Mães aponta como a conectividade está presente no dia a dia dessas mulheres. Segundo dados do Connected Life 2017, 92% das mães conectadas entram diariamente nas redes sociais. E o celular segue sendo o dispositivo que elas mais usam, já que gastam cerca de 4 horas por dia usando os aparelhos.

Com o celular em mãos, elas passam a ter acesso a vários serviços e aplicativos. Por exemplo, uma mãe de criança ou adolescente que se preocupa e quer proteger o que seu filho faz na internet, pode contar com o Família by HERO. Um app que monitora até as conversas em redes sociais de crianças.

Uma mãe que está começando na era digital pode contar com especialistas 24 horas que a ajudará a formatar dispositivos, configurar e-mail, instalar programas e esclarecer todas as dúvidas relacionadas à tecnologia com o Help Desk by HERO.

De fato, cada mãe é única; o que nunca muda é o carinho e o cuidado sem igual que todas têm com os filhos.

O que sua mãe mais gosta de fazer na internet? Deixe seu comentário pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui