Seu pai é daqueles que fica a toda hora lembrando que o próximo domingo é o dia dele? Cuidado! Você pode cair numa cilada dupla: além de comprar o presente do Dia dos Pais que seu “velho amigo” pediu (golpe emocional, rs), você pode “dar” os seus dados bancários a um desconhecido (golpe bancário).

A compra online traz muitos benefícios, basta: navegar num e-commerce, aproveitar o ótimo custo-benefício do presente, inserir os dados do cartão de crédito e receber o produto na sua casa. Mas, nem sempre é tão bom assim… Alguns os golpistas criam promoções incríveis em sites idênticos às lojas originais – mas que são falsos – e daí roubam os seus dados bancários.

Ao longo dos últimos sete dias, o dfndr lab, especializado em cibersegurança, identificou 60 páginas falsas no Facebook, que se aproveitam do nome de diversas lojas famosas para passar credibilidade.

Para se proteger desse tipo de crime virtual, tenha um app que evita a invasão de vírus e hackers, bloqueando ameaças e sites maliciosos – o Segurança by HERO faz isso por você. Baixe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui