13 de setembro é o Dia do Programador. Vale entendermos um pouco do “como” o desenvolvedor faz diferença em nosso dia a dia e torna nosso universo digital mais seguro.

Mas, como traduzir seu trabalho? Massutatsu Helio Inumar, atua na célula de Regra de Negócios do app HERO, mais especificamente como back-end, “eu codifico todas as regras com os nossos parceiros e administro todos os dados trafegados no ambiente online – transformo textos/códigos em funções úteis para o cliente final, e é este o diferencial”.

Esta é a experiência do usuário que ele acompanha: “o cliente acessa o app, faz o login, e o pedido de acesso é recebido por nós. Com ele conseguimos verificar se o usuário possui um plano HERO, qual é o perfil dele, quais os serviços que ele tem acesso e todas informações necessárias para autentica-lo”.

Esta profissão exige constante atualização para acompanhar a tecnologia e melhorias. “No HERO aplicamos as mudanças seguindo o ambiente externo, nele oferecemos o que há de melhor no mercado”. E aí, vamos prestigiar o trabalho do Massu e muitos outros colaboradores que trabalham diariamente no HERO? BAIXE AGORA mesmo e experimente o app de segurança digital que protege toda a sua vida online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui