Se pararmos para pensar na evolução do celular, veremos a velocidade com que os aparelhos mudaram de forma, cor, estilo e, o principalmente, de funcionalidades.

Dá para imaginar que, somente na década de 90, o primeiro celular foi comercializado no Brasil?  São 28 anos de um produto com mercado amplamente crescente e, diga-se de passagem, extremamente importante.

Além de funções básicas, os aparelhos estão cada vez mais elaborados e criados para suportar milhares de tipos de apps que ajudam a resolver tarefas do dia a dia com economia de tempo e dinheiro.

Quando você sai de casa e esquece o celular sente que “seu companheiro” não está com você, não é assim? Ele não é apenas um objeto, mas um item indispensável que diminui distância, dá segurança e pode te tirar de apuros!

Começamos aí a concentrar informações superimportantes no telefone celular. Há aplicativos de banco, caixa de e-mail vinculada, lista de contatos, redes sociais, vídeos e fotos pessoais, arquivos, apps com informações bancárias, cartão de crédito. Ufa! O que mais? Tudo ali, naquele pequeno e cada vez mais anatômico aparelho.

O celular chega a ser tão importante que só de pensar em perdê-lo já imaginamos o árduo trabalho que teremos para recuperar tudo. Perder nunca é o desejável, mas muitas vezes acontece. É aquela velha história: nunca achamos que pode acontecer com a gente, até que…acontece.

Para prevenir e reduzir o tamanho da dor de cabeça de perder o celular, baixe hoje o aplicativo Cloud by HERO e experimente todos os seus benefícios. Com ele, você salva automaticamente todos os seus arquivos na nuvem com total segurança. Assim, caso você perca, é só baixar o aplicativo no novo celular, acessar com seu login e fazer o download de tudo o que quiser. É simples, fácil de usar e de confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui