Pessoas foto criado por senivpetro - br.freepik.com

Dia das Mães chegando, hora de preparar uma programação especial, escolher o cardápio do almoço e, claro, decidir qual presente vai marcar a data. Em 2018, uma pesquisa feita pela Ebit mostrou que celulares e smartphones lideravam a lista das intenções de presentes para a data. O número foi 15% maior do que o apontado um ano antes.

Se o celular é o presente preferido para as mães, vale um ponto de atenção: além de um modelo que caiba no bolso ($) dos filhos e que atenda os interesses dela, não esqueça de entregar o aparelho protegido! =)

Ela adora WhatsApp e redes sociais?

Um bom antivírus evita o roubo de informações e a lentidão no celular, deixando o aparelho livre de vírus que se espalham, principalmente, por meio de correntes e fake news de grupos de WhatsApp e redes sociais. Celular lento e que a bateria termina rápido também causam transtorno no dia a dia: um bom otimizador ajuda a deixar o aparelho mais rápido (além de protegido!).

Ela ama tirar fotos?

Só uma boa memória do celular pode não ser suficiente! Por isso, uma boa solução é guardar todos os arquivos online, sem precisar se preocupar com espaço na hora de tirar aquela foto da família ou quando precisar baixar um novo app. Além de liberar espaço na memória, ainda guarda os arquivos em segurança, mantendo a privacidade dos dados e facilitando a recuperação deles em caso de perda, roubo ou quebra do celular.

Ela não vive sem Wi-Fi?

Nem todo mundo sabe, mas redes Wi-Fi públicas e compartilhadas são um risco para a privacidade. Isso porque pessoas mal-intencionadas criam redes falsas ou acessam essas redes compartilhadas para invadir os celulares que estão conectados nela. Assim fica fácil ter acesso ao aplicativo do banco, às redes sociais, às fotos e vídeos e todas as informações pessoais. Para não correr riscos, vale se proteger com apps que evitam invasões por Wi-Fi.

Ela é coruja com as crianças da família?

Seja com os filhos, netos, sobrinhos… Se ela adora brincar e entreter as crianças com internet, o cuidado precisa ser redobrado. Para isso, um controle parental é fundamental. Assim, é possível evitar que as crianças acessem conteúdos impróprios, dá para controlar o tempo de uso e monitorar tudo que elas fazem quando estão online.

Experimente o HERO!

O HERO é uma solução completa para as mães: tem antivírus, otimizador de bateria e velocidade, espaço online para arquivos, proteção para Wi-Fi e para as crianças na internet. Baixe agora em sua loja de aplicativos e experimente! Sua mãe merece esse cuidado e carinho. ♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Coloque seu nome aqui